Como identificar um tênis falso

Quem gosta de qualidade usa sempre original, fato. No entanto, muitas pessoas têm passado por sérios problemas na compra de alguns produtos, quando notam que os mesmos são falsificados.

O mercado hoje em dia está repleto de lojas que vendem produtos falsificados, como os tênis, por exemplo. Às vezes as empresas ainda diminuem o valor do produto, junto com a qualidade do mesmo, mas em outros casos cobram o mesmo preço de um produto original.

No caso dos tênis, além do fator preço, como podemos identificar uma falsificação? Sabendo exatamente como é ou tem que ser o original.

Em primeiro lugar não se pode deixar de reparar no preço, e desconfiar em caso de ofertas com valores muito baixos, exceto que você conheça bem a loja. Além desse fator, é necessária a emissão de nota fiscal do produto no nome da loja mesmo, assim você pode ter mais uma certeza da qualidade do produto.

Em ultima análise, não menos importante, tenha em mente que por mais perfeita que uma réplica seja, ainda assim terá as diferenças, a qualidade será inferior e o acabamento também.

About these ads

3 comentários sobre “Como identificar um tênis falso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s